terça-feira, junho 09, 2009

alguém que nos quer bem

Sabemos que alguém nos quer bem quando sonhamos um um cão. Mesmo que sejamos perseguidos pelo cão, mesmo que ele seja feroz e nos morda, seja o que for que sonhemos envolvendo um cão é um bom sinal: quer dizem que alguém nos quer bem.
Sonhei com cães e lembrei-me que esta era uma das muitas sentenças que a minha avó repetia numa enorme lista de interpretação de sonhos guardada apenas na memória. Depois da minha avó, é agora a minha mãe que repete esses ensinamentos que explicam os sonhos à boa maneira popular. Espero ser eu a perpetuar na família estes pequenos dizeres, crenças que não fazem mal a ninguém e nos aproximam da memória das gerações que nos antecederam.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!