quarta-feira, maio 06, 2009

arengar

-"Ela arengou, arengou, mas eu fiquei sem perceber nada."
Perante o desabafo, sorrio. Entretenho-me com estas expressões como se fossem pequenos tesouros de brincar. E dou por mim a pensar baixinho, só para mim: "Se fosse só ela, era bem bom, lá isso era. O que as pessoas mais fazem é arengar, arengar e não dizer nada."
Há pessoas tão peritas nisso, que até parece que fizeram um curso especial de arenganço. Parvos são os que ficam do outro lado, a dar a volta à cabeça para tentar compreender o incompreensível.

Comments:
Olá!
Sabes qual é o cúmulo de uma arenga?

É desdizê-la com outra! Mortal, minha amiga !
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!