segunda-feira, janeiro 19, 2009

Comichão na sola do pé

Sentir comichão na sola do pé augura a realização de uma viagem.
Mas atenção: se for na sola do pé direito "é uma viagem boa e sem se esperar"; se for na sola do pé esquerdo é uma viagem má.
Não me lembro de ter sentido comichão nas solas dos pés. Mas adoro viajar e por isso vou passar a estar atenta à possível comichão na sola do pé. Do direito, claro. O pormenor do inesperado torna a hipotética viagem ainda mais apetecível.

Comments:
Que engraçado, tenho comichão na sola do pé com muita frequência, embora não me lembre se no direito ou no esquerdo (mas acho que é nos dois), e realmente viajo bastante. Vou prestar atenção ;)
 
É isso ou é pé de atleta ;)
 
Lol pe de atleta !certo !!! Hehehe

 
Antes o pé do Atleta porque to sempre com uma comichao no meio do pé esquerdo ... e to sempre em casa!!
 
concordo, o meu pé esquerdo anda-me a enganar xD
 
essa agora!!!! veja que eu estou sentindo faz algum tempo comichão no meio da sola do pé esquerdo...então, se aparecer viagem eu dou o fora, não quero.

 
Talvez pode me ajudar tenho uma coceira no cantinho no solado do pé parece q um mosquito chupei e tenho esta coceira só neste lugar q é pra baixo do dedo amiguinhos faz um ano nunca paro de cassar já saiu a pele grossa tanto q coisa parece bicho de pé mas não é alguém sabe o q pode ser por favor
 

Tenho tido comichao na sola do pé direito e as vezes tb no pé esquerdo. mas não sou de viajar.
"
a ver vamos"
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!