sexta-feira, janeiro 19, 2007

Quem será que vai perder o seu bichinho?

Ainda há poucos dias ouvi esta expressão, que é usada para transmitir espanto. Serve para mostrar incredulidade perante algum facto surpreendente. Algo tão inesperado e estranho, algo tão contrário ao habitual, que o povo compara a esse insólito e triste facto para um agricultor, que é perder um dos seus animais.
"Quem será que vai perder o seu bichinho?" - perguntava uma mulher do campo, ao verificar que, nesse dia, o seu homem não tinha ido para a venda tomar uns copos com os amigos, como de costume.
Hoje sou eu que digo "Quem irá perder o seu bichinho?" O facto surpreendente é o seguinte: pela primeira vez nos dois anos e meio de existência deste blog, ontem, 18 de Janeiro, não foi contabilizada uma única visita. Que terá acontecido? A média diária costuma ultrapassar as 30 entradas no blog, por vezes passa até das 40, com excepção dos fins-de-semana, em que por vezes baixam um pouco, mas ultimamente nem por isso.
Mas nenhuma? Nem uma única? Fico a pensar se terá havido alguma avaria no contador, para me consolar. Não será por isso que algum dia deixarei de escrever. Mas volto a repetir para os meus botões: "Quem será que vai perder o seu bichinho?"

Comments:
Não te preocupes, Lília. Já pro duas vezes notei que aconteceu o mesmo em relação ao dia anterior. No dia tinha contabilizado. No dia seguinte deu zero. Deve ser erro do contador! Beijinhos
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Acho que consigo adivinhar...
Um beijo
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!