sexta-feira, agosto 18, 2006

Procurar uma agulha num palheiro

"Vais procurar uma agulha num palheiro?" Não ouvi a frase a nenhuma velhota, não senhora. Desta vez, não. Fui eu mesma que a disse a uma amiga, quando esta me revelou um projecto especial: encontrar a sua alma gémea.
Um projecto com uma base concreta, explicou: um conjunto de 15 datas de aniversário...em que supostamente terão nascido as suas almas gémeas. Ora, a coincidência fez com que uma dessas datas, que encontrou num livro de astrologia, seja precisamente a data de nascimento de alguém que já foi especial na sua vida.
"Mas isso é procurar uma agulha num palheiro!" Ou seja, é praticamente impossível encontrar. Eu chamo-a à razão e ela diz que a procura vale a pena. Volto a falar da agulha no palheiro, mas não a demovo.
Vai daí, decido espreitar o tal mesmíssimo livro. Eis as datas de nascimento das minhas possíveis almas gémeas: 6 e 12 de Janeiro; 4 e 10 de Fevereiro; 2 e 8 de Março; 6 de Abril; 4 de Maio; 2 de Junho. Se alguém vislumbrar a agulha no palheiro, avise.

Comments:
Descobri por um feliz acaso o seu blog..e li-o de ponta-a-ponta !
Devo confessar que sorri, e fiquei um pouco nostálgico, pois também a mim, a minha avó contava historias dessas..dos outros tempos.Bem-haja!
nota: por favor, retire essa " musica".Nada favorece o espaço.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!