quinta-feira, agosto 10, 2006

O Rabo do Gato faz hoje dois anos

O Rabo do Gato faz hoje dois anos. Obrigada. Obrigada a todos os que têm visitado este cantinho de memórias e de palavras. Cantinho de sentimentos e de olhares sobre as coisas pequenas. Cantinho de aconchego. O aconchego possível dado pelas recordações.
Obrigada. Todos os comentários foram lidos, e todos apreciei e agradeci com o coração. Por favor, continuem a vir, que a porta está sempre aberta. Façam-se de casa :)
Lília Mata

Comments:
Parabéns!!!!!!!! :)
 
Parabéns ao blog e parabéns pelo teu esforço e dedicação.Que conte muitos.
Beijo
 
Parabéns Lilia. Sou regular, apesar de não muito assídua. Beijinhos
 
você está mesmo de parabéns. já não consigo passar uma semana sem visitar o seu blog. além de ser uma excelente escritora consegue manter as vivências madeirenses vivas. para quando a edição duma compliação de todas elas? seria copncerteza muito bem aceite pelo público. para os mais "velhos" relmbrar factos, para os mais novos, dar a conhecer um pouco da nossa cultura.
um beijinho e muitos parabéns
Diana B.
 
Obrigado nós! Parabéns,
Octávio
 
Parabéns Lília,tens aqui um belo trabalho.Espero poder acompanhar sempre este blog pois está realmente fantástico.

Um beijo,

Tó (tia da andorinha)
 
Parabens :)
 
Muitos parabens. Já me tornei um visitante assiduo deste blogue e assim mato saudades, através dos dizeres e costumes, da minha infância. Da infância, porque nos dias de hoje já muitas expressões e costumes cairam em desuso. Ainda bem que existe alguém com este sentido de preservar o que de mais genuino se pode encontrar na cultura do povo madeirense.
 
Parabéns. Sempre que posso dou uma vista de olhos no teu trabalhito. É de louvar. Concordo que devas editar o livro com o melhor dos melhores.
Ten s de fazer uma espécie de sondagem...
Beijos
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!