sexta-feira, agosto 05, 2005

Estar se lascando de contente!

Estou me lascando de contente! Foi a expressão que me ocorreu quando, finalmente, consegui colocar uma fotografia no blog, bem como um contador de entradas e as devidas estatísticas. Fiquei me lascando de contente! Este cantinho existe há um ano e até agora não tinha conseguido colocar nada para além de texto. Funciono ainda à moda dos tempos que relato na maioria das histórias. Toda ligada às palavras e uma autêntica "naba" no que respeita aos incríveis e contínuos milagres da tecnologia.
O contador ficou num lugar esquisito e ainda não sei como colocar à direita uma lista com links para páginas que se relacionem com o tema do meu blog. Tantas coisas que ainda não sei.!Mas ontem dei uma pequeno passo e fiquei me lascando de contente. Um passinho minúsculo com a ajuda do Neco, que é o gato de uma vizinha dos meus pais, que consegui apanhar numa expressão que dispensa mais palavras para ilustrar o ditado: "gato escaldado de água fria tem medo."
Eu estou bem escaldada da vida e mesmo sem querer dou por mim com a mesma expressão do Neco, desconfiada, de pé atrás. Mas agora isso não interessa. Afinal estou me lascando de contente! O meu blog vai passar a ser mais colorido, talvez o resto também, há coisas que pegam como as bexigas e o sarampo.

Comments:
Nunca conheci esta expressão...mas sorri... porque eu também fiquei assim a primeira vez que coloquei uma imagem no meu 1º. Blog (e já tenho 4...eheh)

Fiquei lascando de contente... eheh

Agora é fácil e existem uma enormidade de sites de imagem bem bonitas...

Boa sorte...

Um abrço e bom fim de semana :)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!