domingo, agosto 07, 2005

Comichão na mão

Tenho comichão na mão direita. Esperá lá....isto tem um significado qualquer. Tem, sim senhora! Comichão na mão direita é sinal de que vamos receber dinheiro. Uma boa notícia, já estava a fazer falta. Espera lá....agora tenho comichão na mão esquerda. Na mão esquerda, sempre ouvi dizer, significa que vamos perder dinheiro. Ganho com uma, perdido com a outra, muito engraçado, sem dúvida nenhuma.
Até já estava a pensar jogar no euromilhões, e aí talvez se confirmasse não um mas dois ditados mais antigos do que o norte. Primeiro, o da comichão na mão direita e depois um outro que diz: azar no amor, sorte no jogo. Eu nunca tive o hábito de jogar, à excepção de uma ou duas vezes no jodo do bicho por causa de um sonho qualquer que afinal não era palpite acertado. Mas quem sabe? Talvez se viesse a confirmar a inabalável verdade desta crença, ou talvez a excepção - azar nos dois campos - viesse apenas confirmar a regra.
Ainda não tinha tido sequer tempo de pensar isto tudo quando a tal comichãozinha passou da mão direita para a mão esquerda. Muito mal injusto. A vida às vezes só fazia bem em distrair-se um bocadinho, assobiar e olhar para o lado, para deixar um pessoa entreter-se um pouco com uma ilusão. A minha, se a vida me desse essa oportunidade, posso garantir que não seria a de ganhar dinheiro ao jogo. Antes estar do lado daqueles que ao jogo sempre têm azar, e a nenhum ditado são excepção.

Comments:
Não me sinto a vontade de comentar blog's, so o da minha filha e pk sou obrigadissimo, quase chantageado, mas como diria alguém ( q por acaso não morro de amores ) noblesse oblige, e como tal aqui estou a dar uma força a uma mulher linda q eu aprendi a gostar, e q escreve lindamente( a ver se me das umas lições pow)UM BEIJO. CARLOS MARTINS
AO BEM DOCE MINHA KRIDA
 
Olá!
Como sabes, sempre que posso venho ao "Rabo do Gato" e adoro!!
Azar no amor, sorte no jogo?? Hum...acho que isso nem sempre se aplica! Hehe!
Espero visita! :)
Um beijinho
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!