sábado, fevereiro 19, 2005

Fama sem proveito

"Fama sem proveito faz dores no peito". Ouço desde pequena esta sentença popular. É uma expressão que nunca perdeu actualidade, como aconteceu com algumas. Há situações bem piores do que esta, de ter a fama e não ter o proveito, lá isso é verdade. Mas esta é, sem súvida, das coisas que mais irritam uma pessoa: ter fama sem proveito.
Os tempos mudam mas as bilhardices continuam a existir. Hão-de existir sempre "línguas de sogra", embora as pessoas casem cada vez menos. E isso só acontece porque as pessoas se deixam afectar quando são alvos dessas bilhardices, sobretudo se for um caso de "fama sem proveito".
Há quem não ligue ao que dizem os outros e se gabe de não o fazer. Mas quando se trata de "fama sem proveito", não conseguem evitar. "Fama sem proveito faz dores no peito"
quando nos atribuem a propriedade de algo que na verdade não temos, a autoria de uma acção que na verdade não fizemos, o benefício de alguma coisa de que na verdade nunca beneficiámos. Sei bem do que estou a falar. Essas dores no peito são reais.

Comments:
Looking for information and found it at this great site... http://www.xenical-online-2.info interior design tender and kenya Graceland webcam bontril paypal
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!