quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Estamos trompicados

Esta expressão é a única que me ocorre hoje, atendendo ao assunto do momento: as negociações do novo contrato colectivo da minha empresa. Tenho ouvido versões muito diferentes. Uns a tentam convencer-nos de como seremos altamente beneficiados. Outros contrapõem com a lista de todas as regalias perdidas. Alguns estão felizes porque vão ganhar mais. Outros estão tristes porque ficam na mesma. Ainda não entendi nada. Mas espero que desta vez o meu pressentimento não esteja certo pois desde manhã tenho na ideia esta expressão popular: "Estamos trompicados!". Que talvez se possa traduzir por "estamos enganados", ou "estamos tramados".

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!