quarta-feira, janeiro 12, 2005

Fadestinha!

"Está uma fadestinha!" É esta expressão que me apetece utilizar sempre que me perguntam como está a minha filha. Mas normalmente respondo que está bem de saúde, que tem bons resultados na escola, que está a gostar das aulas de música, ou simplesmente que está muito crescida. Resumindo tudo numa frase, a verdade é que ela "está uma fadestinha".
Não uso a expressão talvez por pensar que algumas pessoas não a irão entender. Mas envergonho-me de não o fazer. Se todos fizerem como eu, mais dia, menos dia, ninguém saberá o significado de "fadestinha". "Fadestinha" é algo bonito, agradável à vista, que está bem; já ouvi a expressão tanto para pessoas como para outros objectos.
Pois bem, a minha filha "está uma fadestinha" e por isso esqueço tudo o resto, tudo o que, vendo bem, são problemas sem a mínima importância. Tudo o que me interessa é ela estar assim, uma "fadestinha".

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!