terça-feira, outubro 12, 2004

Os sapatos da Ti Carolina

Muitos anos depois de ter casado, quando toda a gente já se tinha esquecido até do marido que lhe fugira para Lisboa, deixando-a sozinha com um bando de filhos, a ti Carolina às vezes exclamava, com seriedade: "Já me arrependi de ter comprado os sapatos daquela moda." Referia-se aos sapatos do casamento e por isso é que esta história nunca foi esquecida. A ti Carolina já morreu há bem mais de vinte anos e ainda hoje, na minha família, continuamos a usar esta expressão sempre que alguém se arrepende de coisas passadas há tanto tempo que já deviam ter sido esquecidas.
Hoje estou nostálgica e caí nesse erro, o de arrepender-me de coisas passadas. Mas apercebi-me a tempo e, com um sorriso, exclamei para os meus botões: "Pois é, os sapatos da ti Carolina, tal e qual." A ti Carolina deve estar contente. Nunca foi esquecida. E tudo graças aos sapatos de um casamento que nem sequer foi feliz.

Comments:
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!